domingo, 12 de outubro de 2008

Critérios dos comissários da FIA - Charge


Bom, sobre o GP do Japão vocês já dever ter lido à beça...

A verdade é que como fui dormir um pouco cedo pra acordar e ver a corrida não consegui dormir depois... Então resolvi fazer a charge, na cama mesmo, pra ver se o sono voltava. 

Pode até ser uma inverdade, aliás, eu mesmo não acredito nisso, mas que pensei por um milésimo de segundo isso eu pensei... Na verdade, muitos pensam que as decisões são todas fundamentadas em pura conveniência para a decisão postergada do campeonato. Pode ate ser também...

Não se importem com as traduções erradas e com o péssimo desenho, afinal: eu não falo francês, eu não falo japonês e sou músico e não desenhista (apenas brinco às vezes)... Além do fato que já eram 4 horas da matina... Mas foi bom que consegui dormir...

Clique para ampliar.

Nenhum comentário: