sábado, 24 de maio de 2008

Mais um da Série



TAGUATINGA (...vícios são assim mesmo...) Bom, que eu sou músico todos já sabem... E que eu adoro velocidade a maioria sabe... E que corria de kart alguns sabem... E que eu vou parar de correr pouquíssimos sabem... Explicarei...

Cerca de 2 meses atrás me veio a notícia que um piloto amador teve o tendão rompido pois a embreagem de um kart indoor rompeu-se e bateu próximo ao cotovelo justamente onde há ligações dos tendões. Resultado: rompeu os tendões e perdeu temporariamente os movimentos da mão. Minha esposa ficou desesperada e vetou minha participação nessas corridas. o engraçado é que quando ela disse isso fui jogar futebol, levei uma "bicuda" na perna e fissurei a fíbula. Disse a ela que há 7 anos no kartismo o máximo que me aconteceu foi um braço roxo certa vez que o volante soltou na minha mão e entrei nos pneus, no9 mesmo dia estava trabalhando, tocando, e que com futebol já era a 8a. vez que "engessava". Enfim, não consegui dobrar minha amada, inclusive, ela autorizou que eu comprasse um volante de computador com "force feedback" pra eu correr o quanto quiser.. no micro... Então, no dia 28 de maio, como ainda tenho tempo válido pelo campeonato que participo (ou participava) me aposentarei (pelo menos temporariamente) dos kartodromos de Brasília. Então me lembrei do Raul Boesel, que está aponsentado.

Raul é um desses caras que já andou de tudo o que você imagina que tenha 4 rodas, inclusive um F1. Hoje ele é um DJ profissonal e há algum tempo animou uma festa da F1...

Mais um músico-piloto (ou piloto-músico) já que de vez em quando cito alguns deles por aqui...








Nenhum comentário: