segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pedido de Desculpas

ÁGUAS CLARAS (...realmente, nisso eu poderia ter sido melhor...) Pessoas! Venho aqui pedir desculpas pelo desaparecimento súbito (e duradouro) deste blogueiro que vos tecla. Justamente por estar na reta final do PAS/UnB e, com isso, o final do ano, os compromissos foram ficando cada vez mais apertados.

Meio que em cima da hora precisei "montar" uns aulões intensivos para a galera do CECB que fez o PAS e deixei aqui meio abandonado.

Resumo da ópera: Acabou que não pude ir à sala dos professores e ainda não tive contato com as provas mas já fiquei sabendo que mais uma vez, a exemplo do ano passado, a música foi abordada em uma questão aberta. Então, quem tiver disposção, peço que me enviem... Pode ser fotocópia, fotografia, em sinais de fumaça ou em código morse...

Alguns também deixaram comentários justamente pedindo ajuda sobre a relação da música na prova do PAS. A estes também peço desculpas. Mas se queiserem manter contato fiquem à vontade (isso se vocês me desculparem...)

Ps: Flávio Rodrigues, pode entrar em contato comigo no e-mail para conversamos (se ainda der tempo...) e mande abraços à Cristina Grossi.

Nenhum comentário: