quinta-feira, 30 de abril de 2009

O AQUI TEM MÚSICO E O 2º VESTIBULAR DE 2009

Meus caros:

Nunca escondi de ninguém sobre minha sensação de enorme dificuldade em elaborar qualquer material sobre a música no vestibular que se aproxima, o 2º de 2009. É uma novidade, ainda não se sabe com certeza o que pode e o que não pode ser contemplado. Confesso que já fiz alguns telefonemas e, na síntese, sempre me pedem para aguardar e observar o site do CESPE.

Esse dia chegou... E o mais engraçado é que eu vi a hora que ele entrou no ar, foi agora!!!

Então, se me permitem, vou DEBULHAR essa bagaça!!!

Até breve!!


Um comentário:

Baúdobassul disse...

Legal Marcos. Não vi tudo ainda mas gostei. Também tenho dois blogs: http://baudobassul.blogspot.com/ e
http://musicadoplaneta.blogspot.com
No primeiro eu disponibilizo material sobre arte e cultura em geral e no segundo, material exclusivamente sobre música.
Queria inserir seu blog na lista de blogs que sigo mas não encontrei essa opção.

Um abraço