segunda-feira, 14 de abril de 2008

Habemus Mvsica!

TAGUATINGA (também sou artista!) No meio meio musical brasiliense existe uma frase comum: "Brasília para cultura é uma roça!!!". Concordo parcialmente com a afirmativa. Concordo no sentido de que as coisas boas demoram ou muitas vezes nem chegam por aqui. E os alguns que chegam estão exageradamente temperados de $$$. Fui ver a Diana Krall no Americel Hall e quase caí pra trás pelo valor, R$140 o ingresso mais barato (inteira). Meus informantes disseram que em São Paulo foi a metade do preço. Ainda precisamos evoluir no quesito produção de espetáculos. Só nesse pois na capital temos artistas da mais fina qualidade. Só cito alguns nomes para que haja concordância: Legião Urbana, Barão Vermelho, Plebe Rude e Capital Inicial isso sem contar com Cássia Eller e outros artistas como André Vasconcellos (que tocou por anos com Djavan). Eles tiveram a percepção de fragilidade de Brasília em produção artística e se debandaram para São Paulo ou Rio.

Mas ainda produzimos música e ressalto o destaque no site PalcoMP3 (site que divulga música independente) para um artista de Brasília; David Reis. Meu Brother! É legal ouvir o CD pois tem duas músicas de minha autoria: Barca Bela e Tentando Disfarçar (parceria com meu outro brother, Daniel Reis Jr.).



Ouçam lá, comentem aqui!

Nenhum comentário: