quinta-feira, 24 de abril de 2008

Atitude Feminina - Made in DF

TAGUATINGA ( ...e não é por qualquer um...) Em algumas de minhas turmas o papo pegou fogo quando ouvimos a música Rosas, do Atitude Feminina. Por causa do calor das discursões (na verdade as opiniões foram convergente quanto à mensagem passada, mas, o bicho pegou fogo mesmo quando eu quis fazer um link para o Gabriel, o Pensador) esqueci de citar várias informações importantes. Dentre elas é que o Atitude Feminina é daqui, do DF. Por favor, alguém me corrija se eu estiver enganado mas creio que é de São Sebastião.

Lembram que eu fiz uma propaganda do meu irmão alguns posts atrás? Pois então, o DJ Raffa, que cuidou de toda parte "eletrofônica" do Atitude Feminina, foi o responsável pela gravação, mixagem e masterização além de ajudar na produção daquele CD.



Não tenho muito contato com o DJ Raffa (de camisa azul). Fiz, no total, apenas dois trabalhos com ele: um foi esse CD do meu irmão e o o

utro numa encomenda de um ex-presidente do BID que morou no Brasil por um curto tempo e quis levar uma lembrança da música do Brasil.

Mas eu sou fã mesmo é do pai desse cara. Um doce pra quem descobrir quem é.

Dica: Um dos melhores compositores da música erudita brasileira, Seu nome é muito conhecido mas 90% das pessoas nem faz idéia da importância desse cara...

Nenhum comentário: