quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mais um plágio!!!

TAGUATINGA (gente, não me culpem, prometo reativar as postagens asssim que o tempo permitir) Esses dias tem sido difíceis. Estou fazendo o curso preparatório para tutores na UnB e o "bicho tá pegando"! Não que eu desisti daqui. Mas espero voltar com novidades e, claro, com suporte melhor para os meus alunos, que estão sempre interessados por informações do PAS...

Mas, enquanto isso fiquem com um plágio... Na verdade é uma postagem do Blog do Gomes (que mudou de endereço) interessante. Um tanto engraçado, muito inteligente...

Coisas de músico...

Segue "ad scriptem":

HISTORINHA BOA

SÃO PAULO (congelando) - Quando Nick Mason foi convidado pela Audi Tradition para dirigir o Type C em Goodwood, houve uma quase natural dúvida sobre um eventual cachê que o baterista do Pink Floyd poderia querer cobrar. Mas não se falou em dinheiro, até que bem no momento de entrar no carro o músico tocou no assunto. E exigiu receber, o que deixou o pessoal sem ação… Pediu 100 mil, e aí que a turma da Audi entrou mesmo em pânico. Mas ele queria 100 mil marcos alemães da década de 30!
Nem foi tão difícil assim atender à brincadeira bem-humorada de Mason. Numa barraquinha ali mesmo ao lado vendiam-se notas e moedas antigas de toda a Europa. Um funcionário esperto da Audi foi até lá e comprou alguns milhares de Reich Marks por não mais do que 50 euros.
E assim foi pago o cachê mais espirituoso de todos os tempos…



Ps: Perceberam de onde eu " copiei o formato do blog, né? Mas eu já havia falado nisso no primeiro post... O que é bom tem que ser feito, refeito... (Com os devidos créditos, lógico).
Ps2: Legenda: Audi Tradition = divisão da montadora alemã que cuida de sua história; Audi Type C = carro de corrida alemão pré-fórmula 1; Goodwood = cidade que sedia, todos os anos, encontro de carros lendários esportivos .

Nenhum comentário: