Mas, enquanto isso fiquem com um plágio... Na verdade é uma postagem do Blog do Gomes (que mudou de endereço) interessante. Um tanto engraçado, muito inteligente...
Coisas de músico...
Segue "ad scriptem":
HISTORINHA BOA
SÃO PAULO (congelando) - Quando Nick Mason foi convidado pela Audi Tradition para dirigir o Type C em Goodwood, houve uma quase natural dúvida sobre um eventual cachê que o baterista do Pink Floyd poderia querer cobrar. Mas não se falou em dinheiro, até que bem no momento de entrar no carro o músico tocou no assunto. E exigiu receber, o que deixou o pessoal sem ação… Pediu 100 mil, e aí que a turma da Audi entrou mesmo em pânico. Mas ele queria 100 mil marcos alemães da década de 30!
Nem foi tão difícil assim atender à brincadeira bem-humorada de Mason. Numa barraquinha ali mesmo ao lado vendiam-se notas e moedas antigas de toda a Europa. Um funcionário esperto da Audi foi até lá e comprou alguns milhares de Reich Marks por não mais do que 50 euros.
E assim foi pago o cachê mais espirituoso de todos os tempos…
Ps: Perceberam de onde eu " copiei o formato do blog, né? Mas eu já havia falado nisso no primeiro post... O que é bom tem que ser feito, refeito... (Com os devidos créditos, lógico).
Ps2: Legenda: Audi Tradition = divisão da montadora alemã que cuida de sua história; Audi Type C = carro de corrida alemão pré-fórmula 1; Goodwood = cidade que sedia, todos os anos, encontro de carros lendários esportivos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário