terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ACERTE O SEU AÍ...

TAGUATINGA( ... que eu arredondo o meu daqui). Com um formato descaradamente copiado de dois blogs que visito com freqüência ( O Blig do Gomes e o Blog do Capelli - posso falar deles em um outro momento), inclusive no estilo das postagens, inauguro, com este post o "Aqui tem Músico".
A idéia principal é reforçar tudo o ministro nas minhas aulas além de tentar alcançar aqueles que por qualquer motivos não as frequenta. Estou entusiasmado com a idéia do blog pois sou um "metido a besta" tecnológico: tudo o que tem tecnologia, sequer um pouquinho (um pouquinho mesmo, tal como um violino, por exemplo) me chama atenção. Se eu não fosse músico, com certeza, seria engenheiro mecatrônico...

Isso é tudo, por hora! Sejam bem-vindos e espero que vocês, alunos, amigos e internet surfers aproveitem pois, esse blog não é o Itaú, mas foi feito pra você!

Um videozinho pra mostrar meu lado pai-coruja...

Nenhum comentário: