quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Video Games Live - Brasília

TAGUATINGA (choveu de novo e meu instrumento desestabilizou novamente)  Não é só pelo motivo que fui convidado pelo Villa-Lobos Symphony mas o programa vale mesmo a pena!

Neste Domingo, 28 de setembro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães haverá um show que já é auto-denominativo: Video Games Live.
 
São trilhas sonoras de joguinhos que foram (ou são até hoje) sucesso entre várias gerações. Pra você que adora o mundo dos arcades é uma grande pedida.

Já houve uma audição do VGL no ano passado mas eu estava trabalhando em outro evento e fiquei chupando o dedo... Acho que continuarei a chupar o dedo pois estarei a trabalho... Quem for me conta os detalhes pois estarei ocupado com as complexas e magníficas convenções orquestrais. Realmente soa muito bem, como é que pode? 

Claro que eu não ia deixar vocês sem um petisco: Sejam felizes... 

Mas vale a pena ver e ouvir ao vivo...

Então, com licença pois tenho partes para estudar.

Nenhum comentário: