sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Reis + 5a. Etapa = 20 pts




ÁGUAS CLARAS (adoro cheiro de gasolina!!!) Estão aí dois instantâneos muito especiais:
O Primeiro é especial pois voltei a correr a pouco tempo, após pequena intervenção de minha esposa mas com a devida liberação (tardia, mas fui autorizado) para voltar a praticar o kartismo que eu tanto gosto. Após de me recuperar da perna quebrada ainda tive a oportunidade de competir mais uma vez, naquela prova que eu descrevi aqui como a minha "saideira". Voltei pesado pra burro, no limite de peso da minha categoria, sem a "pegada" característica de um kartista em atividade (mesmo o amador, como eu sou, é claro) mas, graças à um kart muito equilibrado marquei o quarto tempo e, sinceramente, ainda estou tentando entender porque larguei em quinto... A verdade é que isso não importa mais pois por eu largar em quinto fiquei na melhor tomada da curva mais difícil depois da largada. Caí pra sexto mas os caras (principalmente o quarto) bateram após a bendita curva e eu fui lá na sujeira para passar todo mundo e ficar em terceiro. Até aí tudo bem! Mas a emoção ficou garantida pelos 6 ou 8 décimos que o cara que vinha atrás tirava toda volta. Meu kart não estava bom! Parecia que eu tava dirigindo uma carreta carregada. Nas últimas voltas ele colou e tive que assumir uma postura totalmente defensiva. Meu braço tá todo estourado até agora mas consegui segurá-lo e garantir mais um trofeuzinho para a coleção e, pela minhas contas, estou em terceiro no campeonato com apenas duas provas. Em compensação a briga pelo campeonato está praticamente fechada entre o Rone VB e o Hugo Zuany mesmo primeiro e segundo respectivamente.
A segunda é por um fato raro, até então único, no clã dos Reis (ou Reis All, como chamaríamos nos DesKartáveis, para quem não sabe é uma lusão ao clã Rahal, que se destacou na década de 80 e 90 nos EUA e ainda mantém um representante mais novo nas pistas). Meus dois irmãos, que correm na categoria B, foram segundo e terceiro lugar, com o meu terceiro na categoria C é a primeira vez que todos nós subimos no pódio numa mesma etapa.
Os instantâneos são ou não especiais???
PS: Aconteceu alguma coisa com esse editor aqui do Blog pois não consigo dividir os parágrafos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É nóis, mano!
:-)