segunda-feira, 6 de outubro de 2008

33 Centésimos Faz Diferença?

ÁGUAS CLARAS (será apenas para diversão) Se acha que não para mim fez toda a diferença. Deixei pra fazer minha tomada de tempo do campeonato da Free Kart no último dia. À tarde choveu pra burro e quase desisti de fazer minha tentativa. Resolvi ir e a pista ainda estava molhada. Primeira volta virei 41 segundos alto. Alguns pontos foram secando e mesmo com a pista "semi-seca", (ou semi-molhada), por míseros 33 centésimos garanti minha participação na próxima etapa visto que classificam os 12 melhores tempos e o meu foi o... décimo segundo!

Legal! Mas já tive várias experiências largando do fundão. Será apenas diversão. Certa vez larguei em último também e consegui chegar em segundo. Mas teve batida, meu kart estava bom... várias coisas ocorreram. Coisas que podem não acontecer novamente. Mas estarei lá e, se a oportunidade pintar...

Nenhum comentário: