segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ópera em Águas Claras (by Rossini)

TAGUATINGA (...todos, no fundo, se sentem como Fígaro...) Para quem não conhece ou não tem muita intimidade com Óperas vale a pena assistir a montagem do Barbeiro de Sevilha no teatro da Caesb, o Teatro Águas Claras. Infelizmente não estarei presente devido à minha agenda mas já vi algumas montagem da obra. Como costumo dizer que as óperas não seguem os padrões dos filmes "roliudianos" (kkkk) mas, quem não gostar do personagem "faz-tudo", o Fígaro, eu me rendo...

Segue o convite que recebi do barítono Tiago, que participa da montagem (se não visualizar corretamente clique na imagem). Ele também me enviou o mapa do local, que vocês podem ver ao clicar aqui.




A quem for, tenham um bom espetáculo! E me contem tudinho... O que achou, as impressões e, é claro, a performance do Opera Estudio.

Nenhum comentário: