sábado, 23 de julho de 2011

Nova integrante do Forever 27 Club [Menos Um de Nós]

Amy Winehouse acaba de entrar para o 27 Club. Este é um verdadeiro eufemismo para "morre Amy Wine House"...

Essa me pegou totalmente de supresa. Aliás, fui pelo meu irmão @DanGuitar que além de sugerir um post sobre isso ainda fez quase todo o serviço.

O 27 Club figura celebridades que morreram aos 27 anos, a citar alguns: Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Jim Morrison.

Eu sempre adorei seu timbre, bem peculiar. Sempre que eu a escutava engraçado que eu visulizava "outra pessoa" pois por suas aparições e os cada vez mais comuns escândalos sugeriam que ela fosse uma pessoa totalmente agressiva e fora do controle. Pois quando se ouve, sobretudo alguns clássicos do jazz,sua voz transmitia um controle e feeling fora do comum.

A causa da morte ainda é desconhecida mas nem pra para supor uma overdose, ou dá?

27 anos para um artista, mesmo que precoce, significa uma grande perda de potencial. Eu poderia citar um "outclub", como Mozart, para compararmos o que apenas 7 anos de produção (Mozart morreru com 35) podem diferenciar na produção da carreira de um artista desse porte. Creio que ela poderia ter deixado muito mais para nós mas... assim seja...

RIP, Amy Winehouse...

Nenhum comentário: