sexta-feira, 3 de julho de 2009

A PRIMEIRA POLE A GENTE NUNCA ESQUECE...


Pela primeira vez eu obtive o melhor tempo para o Campeonato do Free Kart. Foi barra pesada! Até o último dia eu estava com o 30º tempo quase 4 segundos atrás do líder. Consegui colocar mais de 0,5 segundos no Rone VB (que sempre me supera, mas dessa vez...) quase um milagre.

Foi muito interessante constatarmos que a trupe dos DesKartáveis está andando muito forte...

E também, antes que me perguntem... Essa história de Zé Colméia é que nos DesKartáveis cada um tem seu apelido e, para quem não conhecia a parte de trás do meu casco (que, diga-se de passagem, já tá passando da hora de trocar e estou pensando em trocar o desenho também... Podem notar que a pintura já tá cheia de falhas por conta de pedras e detritos). Notem que na parte superior à direita na foto tem um detalhe da bandeira do DF. Tem uma foto melhor no meu orkut...


Nenhum comentário: